quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Channel #5



Ela atravessou a esquina como nunca tinha atravessado antes. Passou por mim com aquele channel #5. Senti uma alegria profunda. No outro dia, a mesma cena e o mesmo perfume. No dia depois daquele, a mesma coisa; e a cada dia aquela alegria foi se tornando algo mais profundo. Inexplicável.
Passaram-se dias sem eu vê-la. Uma agonia tomou conta de mim. Quem é essa mulher? Quem é ela para causar tais sentimentos em mim?! Acabou de passar por mim! Eu sei. Seu perfume não me engana. Corri atrás dela como uma
raposa corre atrás da lebre. Fui ao seu encontro. Encostei minha mão no seu ombro. Uma sensação estranha percorreu meu corpo. Ela se virou. Não era ela. Mas, como?! Sei que senti o perfume!
Estou doido!!! Em todos os lados a vejo, sinto-a. Sentei-me no banco da praça. Não tinha mais jeito, não havia mais como fugir. Estava me conformando. NÃO! Não posso me conformar, não quero. O banco estava frio, foi então que me dei conta que chovia nessa tarde de domingo. Direcionei meu olhar para o alto; foi quando senti uma mão suave e delicada tocar meu rosto. Ao me virar, senti seus lábios quentes tocarem os meus. Que prazer!!! Nunca tinha sentido nada igual. Não sabia há quanto tempo estava ali, porém tinha vontade de não sair dali nunca mais. Ouvi sua voz sussurrar... “Adeus”. Naquele instante a chuva caiu mais forte, o vento soprou mais alto, tudo ficou gelado. Meu sangue percorria lento. Abri meus olhos, via borrões. Levantei-me à sua procura. Passaram-se dias e dias e não a encontrei. Senti-me cair num abismo e, aos poucos, cheguei ao fundo e caí num baque, sem conseguir me levantar. Voltei àquele banco, sentei-me e de lá não saí nunca mais.


Foto: http://olhares.aeiou.pt/

6 comentários:

Íris disse...

Primeiro conto!!!

=D

Íris disse...

Oi fofa, não pense que você postou esta mensagem enquanto dormia! Sou eu, muohahaha! O seu namorado Hacker que entrou na sua conta.

Vim te desejar um ótimo começo para sua carreira literária. Depois você me explica o final...

Bjs, amor

Anônimo disse...

Arrasando na escrita, hein Leiloca!!! A-do-rei!!!

Bjs da Sista.

quel.meneses disse...

manda muuuuuito bem essa minha amiga mesmo.. nossa lindo o conto ;)

tem futuro amiga!!

;D

vou sentir saudades tah?
;****

amo vc

la texana disse...

que bonito o final.

Íris disse...

Que bom que vc gostou Tex!!!!!