segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

RODRIGUEANAS

Venham me prestigiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Espetáculo criado e dirigido por Cláudio Chinaski e Tullio Guimarães, resultado de oficina avançada de interpretação para atores ministrada no Espaço Cultural Mosaico.


O espetáculo se utiliza de cenas marcantes de 10 dos mais importantes textos de Nelson Rodrigues para discutir temas como o amor, a morte e as relações familiares, tendo como pano de fundo a obsessão das relações humanas.


Local: Espaço Cultural Renato Russo - 508sul
Dias: 6, 7, 8, 9/12 (quinta a domingo)
Hora: todos os dias às 21h
Preço: 14,00 reais a inteira; 7,00 a meia

3 comentários:

Unknown disse...

Então, já que você pediu, vou comentar rapidinho.
Achei a peça muito bem feita e interpretada e montada e tudo. Só que eu cheguei à conclusão que eu também não gosto de Nelson Rodrigues. Teve umas cenas muito boas, mesmo. Mas o cara é problemático. A peça foi grande inclusive, e levando em consideração o meu estado físico e psicológico, acho que não aproveitei como devia.

Mas, sim, adorei ter te visto atuar. Sua voz fica quase que totalemente diferente. caramba!
E, bom, o resto da galera era boa também: atores, luz, som, diretores(imagino)...
O trabalho foi muito bom sim. Tão de parabéns ;)

Íris disse...

Valeu Rafa!!!!!!!!!

Pri disse...

Queria ter visto =/